Os melhores bairros para se investir em Imóveis em São Paulo

Se você está pensando em investir em imóveis em São Paulo, alguns fatores devem ser levados em consideração. Primeiro passo é conhecer bem o lugar em que se pretende investir será um grande diferencial. De modo que a valorização do imóvel ocorre após a compra, daí sim é considerado um negócio de sucesso.

Muitos investidores ficam de olho nos bairros que estão mais valorizados no momento para encontrar imóveis com preços atrativos, entretanto, os riscos são maiores do que optar por investimentos em bairros que estão em processo de valorização.

Pensando nisso o SPMais listou os melhores bairros para se investir em imóveis em São Paulo, confira:

Paraíso

O bairro Paraíso tem a característica de ter tudo o que os moradores precisam por perto. Entre os seus atrativos estão a facilidade na locomoção, hospitais e clínicas, proximidade de parques famosos da capital paulista e uma infraestrutura completa com escolas, lazer, comércio e serviços o que aumenta o seu potencial de valorização e atrai investimentos imobiliários, como o Evolution Paraíso.

Vila Mariana

A Vila Mariana possui bibliotecas, hospitais, centros culturais, teatros, museus, cinemas, os parques do Ibirapuera e da Aclimação e dois shopping centers. Além disso, o bairro também dispõe de escolas e universidades atraindo uma forte presença dos jovens. Com toda essa infraestrutura e um acesso à região facilitado por várias opções de transporte público, o bairro também é uma ótima opção para investir em São Paulo.

Jardins

O Jardins esta localizado na região Sul da cidade de São Paulo, e conhecido por sua sofisticação e elegância. A região é composta por ruas residenciais intercaladas com outras repletas de lojas e cafés. Além disso, o bairro também dispõe de uma grande quantidade de restaurantes, bares e hotéis de luxo. No Jardins você pode encontrar vários empreendimentos atrativos.

Vila Olímpia

A Vila Olímpia é um bairro que abriga escritórios e sedes de várias empresas dos mais variados segmentos desde multinacionais até pequenos negócios. Ser um centro comercial, a região oferece casas de shows, shopping centers, casas noturnas, restaurantes sofisticados e bares famosos. Você pode encontrar oportunidades de empreendimentos incríveis para investir em São Paulo na região da Vila Olímpia.

Itaim Bibi

Itaim Bibi é o novo centro comercial de São Paulo, com uma grande concentração de bancos de investimentos e serviços bancários. Trata-se de um bairro vizinho à Vila Olímpia, e também oferece uma grande variedade de restaurantes requintados e outras opções de divertimento. Nessa região, têm sido lançados os apartamentos mais luxuosos que agrada e muito quem pretende investir.

Bom Retiro

Bom Retiro é um bairro simples e multicultural, de modo que reúne pessoas do mundo todo. Entre os seus atrativos estão o rico comércio, a facilidade de locomoção, alternativas de lazer e cultura, redes de ensino e opções diferenciadas de entretenimento. É nessa região que fica localizado um condomínio inspirado em studios de Nova York, Londres e Tóquio, uma excelente opção para investir em São Paulo.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Imovelweb, dessa lista os que se destacam em maior rentabilidade são os bairros Paraíso e Bom Retiro.

Esperamos que com essa lista possamos contribuir na sua busca pelos melhores bairros para se investir em imóveis em São Paulo. E se você já conhece algum desses lugares e já passou por alguma experiência com eles, deixe sua mensagem aqui no blog e ajude outras pessoas!

0 comentários