Bares que abriram nos dois últimos anos em São Paulo

Todos sabem que São Paulo possui uma variedade imensa de bares, e é quase impossível conhecer todos. Os Paulistanos tem uma vida noturna agitada, pois a cidade oferece atrações  de domingo a domingo, opções é o que não falta.

Para os Bohemios de plantão, que não dispensam um ambiente legal, junto com petiscos deliciosos e aquela bebida gelada, não deve perder esse post. Listamos aqui algumas opções de Bares que abriram nos últimos dois anos em São Paulo.

Boteco Boa Praça

Planejado para ser o novo point do happy hour na Faria Lima, o Boteco Boa Praça é do mesmo grupo dos bares ‘Tatu Bola’ e ‘Eu, Tu, Eles’. Com ambiente despojado, programação musical diária e um cardápio cheio de petiscos bem brasileiros, incluindo ótimas caipirinhas, a casa abriu suas portas há pouco tempo e já faz sucesso.

Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 3183 – São Paulo – SP

Santo Dica

O Santo Dica foi inaugurado em 2017 na região de Pinheiros e se inspira no conceito gastrobar. O espaço é ótimo para happy hour, almoços e reuniões em geral. Os clientes podem experimentar desde cafés da manhã completos a cardápio à la carte e sobremesas diversas. A música ao vivo acontece de quinta a domingo, a partir das 17h30, sendo nos finais de semana a partir das 13h. Aqueles que desejam um lugar mais reservado e aconchegante tem a opção do lounge, com capacidade de até 30 pessoas.

Endereço: Rua Capote Valente, 548 – Pinheiros – São Paulo – SP

BEC

Duas boas paixões do brasileiro se juntam para agradar os clientes do BEC, bar que abriu no bairro de Pinheiros. O público pode aproveitar cervejas artesanais e um bom churrasco em um ambiente agradável e descontraído. Entre as opções de chopp, torneiras nacionais e com rótulos especiais. Já para comer, há espetos variados com carne nobre.

Endereço: Rua Padre Garcia Velho, 72 – Pinheiros – São Paulo – SP

Eugênia Bar

Com nome inspirado em uma das primeiras feminista brasileiras, o Eugênia Bar é um misto de café, bar, agenda cultural e gastronomia em um só lugar. A programação é agitada com eventos variados, desde happy hour a lançamentos de livros, exposições, encontros, workshops e biblioteca. O menu oferece petiscos, sanduíches e drinks autorais feitos por Flávia Suppi, ex-Riviera.

Endereço: Rua Cônego Eugênio Leite, 953 – Pinheiros – São Paulo – SP

Jim Roof Club

O Jim Roof Club abriu as portas na região do Jardim Paulistano e vem com a proposta de se tornar uma referência contemporânea na vida noturna de São Paulo. A programação do speakeasy reúne happy hour, bar e espaço para DJs, que comandam festas badaladas. Outros formatos como karaokês acústicos e get togethers em torno de mixologistas também agitam o club. O som vai do jazz ao blues e eletrônico. Há diversas opções de drinks, cervejas e aperitivos para acompanhar.

Endereço: Av. Brig. Faria Lima, 2776 – Jardim Paulistano – São Paulo – SP

Sylvester Bar

O minimalista Sylvester esta focado na coquetelaria para melhor atender seu público, sem mesas na calçada, mas com um ótimo balcão para estreitar a relação dos atendentes com os clientes. O destaque fica por conta da mixologia de Frajola, nome conhecido no cenário por trabalhos em bares como o Astor e SubAstor. Da cozinha saem opções de petiscos contemporâneos, como o dadinho de tapioca.

Endereço: Rua Maria Carolina, 745 – Jardim Paulistano – São Paulo – SP

Bar Fel

Dispõe de um ambiente Intimista e à meia luz, o Fel abriu suas portas no começo de janeiro e o cardápio da casa é focado nos drinks. Instalado no Edifício Copan, o bar ainda está sendo descoberto pelos paulistanos – sua entrada não é tão evidente assim. Para comer, os clientes podem saborear tábuas de frios e alguns embutidos.

Endereço: Edifício Copan – Av. Ipiranga, 200, Loja 69 – São Paulo – SP

Axado Bar

Uma verdadeira surpresa para os apaixonados por gin é o Axado Bar. A casa possui mais de 22 bebidas diferentes, além de um lugar pra lá de agradável para apreciar o clássico ‘Gin Tônica’. A experiência ainda se estende para um menu de petiscos e pratos com sugestões sofisticadas, que levam frutos do mar e carnes, como porco e pato.

Endereço: Rua Deputado Lacerda Franco, 478 – Pinheiros – São Paulo – SP

Tap Tap

O público que adora tomar uma cerveja  artesanal agora tem uma nova cervejaria para conhecer na região da Consolação. A Tap Tap abriu a pouco tempo e já causa burburinho no local. São 16 variedades da bebida em três tamanhos de copo: pequeno, médio e grande. A casa investe no autoatendimento, sistema em que o cliente paga e serve-se no balcão. Além das cervejas, que variam entre marcas nacionais e importadas, é possível matar a fome com lanches variados.

Endereço: Rua da Consolação, 455 – São Paulo – SP

Oh Freguês

O Oh Freguês, dos mesmos criadores dos bares Vila Seu Justino, Pracinha do Seu Justino e High Line Bar, abriu as portas em fevereiro na Zona Norte. Situado no Largo da Matriz, a casa tem decoração inspirada em hostels e conta com piso térreo, superior e rooftop. O som mescla eletrônico e brasilidades, além de roda de samba aos finais de semana. Para comer e beber, opções de petiscos de boteco, chopp gelado, long necks variadas e drinks clássicos no estilo tropical.

Endereço: Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 145 – Freguesia do Ó – São Paulo – SP

Resenha Sports Bar

O Resenha Sports Bar aposta no mundo esportivo e na exibição de jogos no geral para atrair a clientela. Com decoração temática, o bar conta com 13 telões, transmissões ao vivo e eventos no geral. No cardápio, o público pode experimentar hambúrgueres, petiscos e sobremesas, além de chopes e drinks.

Endereço: Rua Emilia Marengo, 383 – Tatuapé – São Paulo – SP

Esperamos que com essa lista possamos contribuir com sua busca por Bares que abrirão nos dois últimos anos em Sâo Paulo. E se você já conhece algum desses bares e já passou por alguma experiência com eles, deixe sua mensagem aqui no blog e ajude outras pessoas!

0 comentários